Nosso organismo é composto por pouco mais de 70% de água. Ela é vital para o bom funcionamento dos órgãos e regulação do metabolismo. Dada a sua importância, fica a pergunta: você se preocupa com a procedência do gelo que consome, da mesma forma que se preocupa com o que come?
Você usa a água da torneira para produzir seu gelo?
A olho nu, a água da torneira parece limpa e própria para consumo. Mas grande parte das vezes, não é. Por mais que ela seja tratada nas estações municipais, sempre há algum resquício de elementos nocivos à saúde.
Se você se preocupa com o que consome, por que não ter os mesmos cuidados com os clientes que consomem em seu estabelecimento? Afinal, a qualidade do serviço ofertado é decisiva para a fidelização de clientes.
Além disso, investir em gelo de qualidade também significa preservar não apenas a sua saúde, mas também a dos seus clientes!
Por que é importante investir na qualidade do gelo?
Você sabia que o gelo também é considerado um alimento? Isso porque ele é composto pelos mesmos nutrientes da água, que são essenciais para a manutenção do nosso metabolismo.
Ademais, da mesma forma que consumir alimentos de boa procedência evita o desenvolvimento de doenças, o gelo de boa qualidade cumpre a mesma função. Nas máquinas de gelo Everest, um filtro acoplado purifica a água para o consumo.
Esse fator é muito relevante, especialmente por conta da crise nas estações de tratamento de água do Rio de Janeiro. Por isso, se você quer proporcionar uma boa experiência aos seus clientes, invista na qualidade do gelo do seu estabelecimento!
Gostaria de conhecer os nossos modelos? Entre em contato com a nossa equipe!